Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
24/08/2021 às 20h08min - Atualizada em 24/08/2021 às 20h08min

Prefeito JHC inicia Mais Asfalto nesta segunda (23)

Por Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia
O prefeito de Maceió, JHC, avança com obras de pavimentação na cidade e inicia, nesta segunda-feira (23), às 17h, mais uma etapa de melhorias na capital com o Mais Asfalto, que faz parte do Programa Maceió Tem Pressa. As obras terão início na Grota do Ari, no bairro de Cruz das Almas
 

Com o Mais Asfalto, a Prefeitura vai investir R$ 28 milhões na pavimentação e recapeamento de ruas e avenidas de vários bairros de Maceió, assegurando maior trafegabilidade, segurança aos condutores e qualidade de vida para os maceioenses.

“Com o fim do período chuvoso, vamos intensificar e levar mais asfalto para todas as regiões da cidade, priorizando os bairros mais humildes. Mais do que uma obra, o programa vai levar dignidade às pessoas que vivem nessas localidades. Nossa expectativa é que a iniciativa seja ampliada, contemplando cada via e corredor de ônibus do município”, afirmou o secretário municipal de Infraestrutura, Nemer Ibrahim.

As obras do Maceió Tem Pressa – Mais Asfalto beneficiarão, ainda, ruas dos bairros de Chã da Jaqueira, Benedito Bentes, Antares, Mangabeiras, Cruz das Almas, Pajuçara, entre outros.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90