Após o crime, o suspeito chegou a fugir; testemunhas relataram à polícia que ele não aceitava a separação, o suspeito foi encontrado intubado no HGE; testemunhas relataram à polícia que ele não aceitava a separação.
Uma mulher de 43 anos foi esfaqueada pelo companheiro, na noite desse sábado (28), no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió. À polícia, testemunhas relataram que o suspeito não aceitava a separação.
Segundo informações do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima, que não teve o nome relevado, teve uma discussão com o esposo sobre o divórcio. No momento da briga, o homem, que também não teve o nome revelado, desferiu diversos golpes contra a mulher.
Ainda de acordo com a polícia, as facadas atingiram, a princípio, o pescoço e o abdômen da vítima, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra.
Após cometer o crime, o homem conseguiu fugir e, algum tempo depois, foi localizado no HGE. Ele estava intubado por ter tentado tirar a própria vida. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher.
Fonte: Gazetaweb