Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
17/01/2022 às 21h13min - Atualizada em 17/01/2022 às 21h13min

Moradores do Bom Parto e Canaã poderão receber lâmpadas de LED de forma gratuita

Por: Redação
Rede alagoana de notícia
Ação que acontece nos próximos dias 17, 18 e 19 incentiva o consumo eficiente de energia elétrica e fará cadastro na Tarifa Social

Nos próximos dias 17, 18 e 19 de janeiro dando continuidade às ações do programa E+ Comunidade e promovendo o incentivo ao consumo consciente com objetivo de estar mais perto de seus clientes, a Equatorial Alagoas realizará a campanha de substituição de lâmpadas de tecnologia obsoleta por equipamentos mais eficientes e econômicos para moradores dos bairros do Bom Parto e Canaã, em Maceió. 

A ação que faz parte do Programa de Eficiência Energética da empresa, chancelado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), acontecerá no dia 17/01 na sede da Associação do Bom Parto, localizada na Segunda Travessa Francisco de Menezes, nº 31. Já nos dias 18 e 19/01 a ação será realizada no Instituto das Mulheres do Canaã, Rua Taquarana nº 27. Nos dois bairros, as atividades irão ocorrer no horário de 9h às 16h.  

Para participar, o cidadão que for titular da conta de energia elétrica deverá comparecer ao local da ação com o CPF, documento de identidade e realizar a entrega das lâmpadas incandescentes ou fluorescentes para receber até cinco unidades de lâmpadas de LED. Na ocasião, também será necessário o consumidor estar em dia com a Equatorial Alagoas ou ter negociado o débito e quitada a entrada. Vale lembrar, que a troca de lâmpadas só é válida para unidades consumidoras da classe residencial.

Na ação, também será possível fazer cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), que beneficia as famílias consideradas baixa renda, com descontos que variam entre 10% 65% na conta de energia. A Distribuidora ressalta, que não é necessário que o cadastro seja feito apenas com o titular da conta de energia, pois o programa permite que qualquer integrante da família que possua o NIS, possa ser o cadastrado para beneficiar a família.

“A conta de energia é um dos principais gastos de uma família. Por isso, estamos sempre oferecendo, aos nossos clientes, diversas oportunidades para que possam economizar no final do mês. Essa é uma ótima oportunidade para iniciar o ano de 2022 com o pé direito e praticando a mudança de hábito por meio da troca de lâmpadas. Além disso, os clientes que são baixa renda e que atendem aos critérios, mas que ainda não são inscritos na Tarifa Social, terão a oportunidade de fazer o seu cadastro com a nossa equipe de atendimento lá mesmo no local”, destaca a gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial, Patrícia Moraes. 

Serviço: “Troca de lâmpadas e cadastro na TSEE”

Data: 17/01/2022
Horário: 9h às 16h
Local: Associação do Bom Parto
Endereço: Segunda Travessa Francisco de Menezes, 31 – Bom Parto, Maceió – AL

Data: 18 e 19/01/2022
Horário: 9h às 16h
Local: Instituto das Mulheres do Canaã
Endereço: Rua Taquarana 27 – Canaã, Maceió – AL

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90