Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
08/02/2022 às 21h25min - Atualizada em 08/02/2022 às 21h25min

João Catunda reclama de falta d'água no Alto da Boa Vista, em Maceió: "Já tem mais de 30 dias"

Por Redação
Rede alagoana de notícia

O vereador João Catunda realizou uma visita aos moradores do Alto da Boa Vista, em Maceió, na noite desta segunda-feira (07), que estão há mais de um mês sofrendo com a falta d'água. Durante a visita, Catunda prometeu se empenhar para buscar soluções junto aos órgãos responsáveis para que a situação volte à normalidade o quanto antes.

 

De acordo com o vereador, os moradores relataram a difícil rotina em busca de água para o consumo básico, pois a água está sem a devida pressão e eles são obrigados a armazenar água em baldes e tonéis.

 

“Eles relataram que nunca faltou água no bairro, mas desde o ano passado, quando foi realizado um serviço de manutenção na rede da distribuidora, a comunidade passou a conviver com a falta d'água. Desta vez estão há mais de um mês sem receber água da torneira. Apenas um ponto aqui na região tem um pouquinho, que é compartilhado entre os vizinhos que captam baldes e armazenam em tonéis. Vou me empenhar pessoalmente para solucionar esse problema o quanto antes e devolver a dignidade para eles”, disse.

 

João Catunda aproveitou a oportunidade para percorrer algumas ruas da localidade e conversar com os moradores sobre a situação da região. Ele ouviu as demandas e garantiu que irá levar os pleitos para debater na Câmara Municipal de Maceió.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90