Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
12/04/2021 às 10h07min - Atualizada em 12/04/2021 às 10h07min

Nas redes sociais Alagoas lamenta a morte do Jornalista Bernardino Souto Maior por Covid-19

Por: Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia
 

Dos 36 dias que passou internado em um hospital particular na cidade de Fortaleza, Bernardino ficou intubado por quase um mês, mas não resistiu.

O jornalista Bernardino Souto Maior faleceu neste domingo (11) aos 72 anos por complicações decorrentes da Covid-19. Ele estava internado há 36 dias e ficou intubado por 27 dias, com ventilação mecânica. Segundo o último boletim médico, os pulmões estavam bastante comprometidos.

A morte dele foi informada oficialmente pela neta, Ana Karolina Souto Maior, nas redes sociais. O jornalista estava se tratando em um hospital particular na cidade de Fortaleza.

“Quem conheceu meu avô, via o orgulho de ser quem é (como profissional) e do que tem de mais precioso, sua família. Do amor que ele tinha por sua parceira, minha vó, pelos filhos, pelos netos, bisnetos então, nem se fala”, escreveu Karolina.

Bernardino era pernambucano, mas exercia a profissão em Alagoas há décadas. Trabalhou em diversos jornais e, atualmente, mantinha um blog onde escrevia sobre política.

Fonte: O Fato


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90