Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
13/04/2021 às 18h56min - Atualizada em 13/04/2021 às 18h56min

Prefeitura de Maceió faz 5ª convocação de aprovados em Processo Seletivo da Saúde

Por: Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia

Prédio sede da Secretaria Municipal de Saúde de Maceió. Foto: Ascom/SMS

Secom Maceió

Ao todo, foram oferecidas 295 vagas para cinco áreas de atuação na Secretaria Municipal de Saúde

Em virtude da emergência de saúde pública causada pela Covid-19, a Prefeitura de Maceió divulgou nova convocação de profissionais aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária. A publicação consta no Diário Oficial do Município desta terça-feira (13). A lista dos convocados e documentação exigida podem ser conferidos aqui.

Desta vez, estão sendo convocados para reforçar o quadro da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) oito Técnicos de Suporte em Informática (jornada de 30 horas) e dois aprovados para o cargo de Serviços Gerais (jornada de 30 horas).

Para assinar o contrato temporário de trabalho, os convocados deverão se apresentar, com toda a documentação solicitada (original e cópia), à sede da SMS, no dia 14 deste mês, conforme horário previsto para cada candidato no edital. O prédio da secretaria fica na rua Dias Cabral, 569 – Centro / Maceió-AL.

“A contratação desses profissionais é de suma importância para a ampliação das ações de combate à pandemia do coronavírus. É um reforço necessário que vem fazendo grande diferença nesse enfrentamento”, destacou Pedro Madeiro, titular da SMS.

O não comparecimento no prazo estabelecido implicará na desistência do candidato, podendo a SMS convocar os candidatos imediatamente posteriores, obedecendo à ordem de classificação.

Fonte: Ascom/SMS


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90