Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
26/05/2022 às 05h34min - Atualizada em 26/05/2022 às 05h34min

Atentado deixa uma pessoa morta e duas feridas em salão de festas de Maceió, neste domingo

Por: Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia
Circulam nas redes sociais supostas imagens da confusão / Foto: Divulgação Redes Sociais

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga um atentado à bala que deixou uma pessoa morta e duas feridas na manhã deste domingo (22), em um salão de festas localizado no bairro de Santa Lúcia, parte alta da capital. 

O delegado Fábio Costa, que comanda a investigação, informou à imprensa que, segundo testemunhas, um homem contratado para fazer a segurança do evento teria efetuado os disparos durante uma briga generalizada no local.

Ainda segundo o delegado, informações preliminares dão conta que a vítima fatal é Jonathan Gomes da Silva, conhecido como "Zé", de 26 anos. Ele foi atingido por dois tiros, um nas costas e outro no quadril, e morreu na hora.

Outras duas pessoas, uma mulher e um homem, foram baleadas e socorridas por populares para o hospital.

No salão de festas, a polícia encontrou cinco estojos de munição de pistola calibre 380 e as testemunhas reforçaram que os disparos teriam partido da arma do segurança.

A polícia foi informada, também, que o segurança teria deixado o local em um veículo HB20 de placa não informada. Ele ainda não foi localizado.

Vídeos com supostas imagens da confusão circulam na internet, mas o delegado não confirmou a veracidade deles. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90