Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
01/06/2022 às 12h47min - Atualizada em 01/06/2022 às 12h47min

Sine Maceió reforça chamado de profissionais para áreas com carência de currículos

Currículos para pessoa com deficiência, açougueiro, peixeiro, repositor, auxiliar administrativo são os mais procurados

Rodrigo Gomes
Rede Alagoana
Vagas abertas no Sine Maceió ficam disponíveis no site da Prefeitura e no posto de atendimento ao trabalhador (Foto: cortesia)

O Sine Maceió está reforçando o chamado para profissionais se cadastrarem no posto de atendimento para áreas que possuem carência de currículos no banco de dados.

A convocação são para as seguintes áreas:

  • PCD - Pessoa com Deficiência (20 vagas);

  • Açougueiro

Requisitos: Ensino Médio completo; conhecimento em cortes especiais e manuseio de serra fita; experiência com atendimento ao cliente; e disponibilidade de horário e viagens.

  • Peixeiro

Requisitos: Ensino Médio completo; conhecimento em cortes especiais; conhecimento em pescados e mariscos; experiência com atendimento ao cliente; e disponibilidade de horário e viagens.

  •  Auxiliar administrativo

Requisitos: Ensino Médio completo ou Superior (cursando); excel avançado; conhecimento em DRE será um diferencial; e disponibilidade de horário e viagens.

  • Auxiliar de açougue

Requisitos: Ensino Médio completo; experiência com balcão de atendimento de açougue; conhecimento com tipos de carnes e cortes; e disponibilidade de horário e viagens.

  • Repositor de Frios e Laticínios

Requisitos: Ensino Médio completo; conhecimento de informática; experiência na área; e disponibilidade de horário e viagens.

  • Repositor de Mercearia/Bazar

Requisitos: Ensino Médio completo; conhecimento em informática; experiência na área; disponibilidade de horário.

  • Vendedor de balcão

Requisitos: Ensino Médio completo; conhecimento de informática; experiência com vendas em grande volume; experiência com vendas de atacado será um diferencial; disponibilidade de horário e viagens.

  • Repositor de Hortifruti

Requisitos: Ensino Médio completo; conhecimento em informática; experiência na área; disponibilidade de horário e viagens.

  • Sommelier

Requisitos: Ensino médio completo; experiência comprovada; conhecimento sobre pontuação e rótulos de vinhos; disponibilidade de horário e viagens.

  • Auxiliar de produção

Requisitos: Ensino Médio completo; experiência na área de produção e manipulação de alimentos; boa comunicação e atendimento ao cliente; disponibilidade de horário e viagens.

  • Operador de empilhadeira

Requisitos: Ensino Médio completo; habilitação profissional para operar equipamentos; cursos de operador de empilhadeira e de movimentação de cargas; experiência comprovada na função; e disponibilidade de horário e viagens.

Aqueles que se encaixam nos requisitos das vagas citadas devem encaminhar o currículo para o imosine.semtabes@gmail.com, com a vaga escolhida especificada no assunto do e-mail. Quem optar em fazer o cadastro de forma presencial, basta comparecer à unidade munido de seus documentos. Para as vagas pessoa com deficiência é preciso apresentar ainda o laudo médico.

O Sine Maceió informa que as demais vagas disponíveis podem ser acessadas clicando aqui ou na lista impressa disponível no posto de atendimento, que está localizado no 2º piso do Shopping Popular, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Para mais informações, o Sine Maceió dispõe do número de WhatsApp no (82) 9 8879-1919 ou ligando para 0800 082 6205.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90