Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
16/06/2022 às 23h48min - Atualizada em 16/06/2022 às 23h48min

Prefeito JHC entrega alvarás para duas unidades do Assaí que vão gerar mais de mil empregos em Maceió

Rodrigo Gomes
Rede Alagoana

O prefeito de Maceió, JHC, entregou nesta segunda-feira (13), dois alvarás de construção para mais duas unidades do Assaí Atacadista na capital. As novas lojas vão gerar cerca 1.200 empregos diretos e indiretos para os maceioenses. Durante o encontro, JHC destacou a importância da parceria com a iniciativa privada para a geração de empregos.

“Fazemos tudo para agilizar e as coisas saírem do papel. Queremos ver os empregos sendo gerados e o desenvolvimento econômico acontecendo cada vez mais. A iniciativa privada tem sido fundamental e por isso o Município atua com agilidade para estimular a criação de mais postos de trabalho em Maceió”, destacou JHC.

De acordo com a empresa, as obras devem iniciar as obras em julho e concluídas até novembro. As lojas ficarão em Mangabeiras e no Farol, como explicou o gerente do Assaí, Fábio Ventura.

“Escolhemos Maceió por ser uma cidade acolhedora e que está em expansão. A perspectiva é que as obras sejam concluídas até o final deste ano. Além disso, o Assaí disponibilizará um link para inscrição das vagas em aberto nos próximos meses.”, disse.

O secretário municipal de Desenvolvimento Territorial, Pedro Vieira, falou sobre a desburocratização do Município para que novas empresas se instalem na capital. “Desde que estiveram aqui pela primeira vez em nossa gestão, não medimos esforços para dar velocidade em todos os pleitos”, afirmou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90