01/11/2022 às 09h26min - Atualizada em 01/11/2022 às 09h26min

Acusados de matar homem em festa de Natal serão julgados por homicídio triplamente qualificado

Rede Alagoana

Nesta segunda (24), os réus Rafael Vítor Silva de Oliveira, Marcos Antônio Oliveira Júnior e Henrique Natanael Gomes da Silva, acusados de espancar e matar Antônio Faustino de Araújo Neto, em 2014, serão levados a júri. A sessão terá início às 8h, no Fórum da Capital, e será conduzida pelo juiz Yulli Roter Maia.

A assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça informou que o crime ocorreu no dia 25 de dezembro. De acordo com os autos, a vítima, os réus e alguns menores estavam em uma festa de Natal quando começaram a discutir. Segundo o processo, Antônio Faustino teria feito piadas de cunho sexual com a namorada de um dos menores.

Antônio Faustino teve as mãos amarradas e foi espancado. Em determinado momento, teve uma barra de ferro introduzida no ânus. A vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu. 

Em depoimento, os réus negaram envolvimento no crime. Eles foram pronunciados em junho de 2020 e serão julgados por homicídio triplamente qualificado (motivo fútil, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima) e corrupção de menores.

*Com assessoria


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »