Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
21/03/2024 às 12h20min - Atualizada em 21/03/2024 às 12h20min

Maceió perderá um grande guerreiro, será?

Com a iminente possibilidade de não renovação do mandato do vereador Francisco Sales em Maceió, quem assumirá a batalha em prol da comunidade afetada pela Braskem?

Assessoria
Reprodução

Antes de mais nada, é importante ressaltar que não mantenho qualquer vínculo de amizade ou proximidade com o vereador Francisco Sales, mas quero externar aqui minha preocupação com as vítimas da braskem, pois o atual vereador desde o início foi e é um guerreiro titânico em defesa das vítimas das localidades atingidas pela braskem. Um cavaleiro solitário na luta pelos direitos individuais e morais de cada morador

A preocupação surge porque observamos uma câmara legislativa em sua maioria inerte e conivente com essa situação. Com a possível não candidatura do vereador Francisco Sales, quem irá ocupar seu lugar? Ao analisarmos os demais vereadores e potenciais candidatos, poucos apresentam o mesmo perfil de determinação, integridade e sinceridade no apoio às vítimas da Braskem, estamos testemunhando uma política desprovida de princípios éticos e democráticos, onde até a presente data não foi instaurada a CEI da Braskem. Se ele decidir não se candidatar, as vítimas ficarão desamparadas, além dos poucos representantes que verdadeiramente se preocupam com essa questão.

Maceió sofrerá uma grande perda com a retirada do vereador Francisco Sales da vida política de nossa cidade. Vereador Francisco Sales, reflita sobre a importância de sua presença na política local. Sua saída abrirá espaço para políticos mentirosos e demagogos, que não têm o interesse genuíno do povo e das vítimas da Braskem em mente. Por favor, considere cuidadosamente sua decisão, pois Maceió necessita de sua voz e dedicação.

Por: Antônio Fernando da Silva (Fernando CPI) -  Registro jornalista: 0002099/AL - MTE Brasil  
Rodrigo Vitor Gomes - Registro jornalista: 0002174/AL
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90