Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
16/06/2021 às 17h33min - Atualizada em 16/06/2021 às 17h33min

Após três jogos invictos, CRB perde para o Goiás fora de casa e sai do G-4 da Série B

Por Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia
 

O CRB sofreu a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série B. Em jogo válido pela 4ª rodada da competição, o time alagoano não conseguiu segurar o Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. Com gol de Bruno Mezenga aos 21 minutos do primeiro tempo, o time comandado por Pintado conseguiu mais uma vitória na competição e está invicto com quatro jogos. 1-0 foi necessário para bater o time do Galo.

Durante a partida, cada time foi melhor em 45 minutos. Na primeira etapa, o Goiás conseguiu ser mais incisivo e criar grandes chances de gol, principalmente na bola parada, onde abriu o placar após falta cruzada perto da área alvirrubra. Bruno Mezenga desviou de leve e tirou a bola do goleiro Diogo Silva, abrindo o placar para o verdão. Dos oito gols sofridos pelo Galo até agora, seis foram de bola aérea, se tornando um problema para o técnico Allan Aal.

No segundo tempo, o CRB foi melhor e tomou as grandes ações da partida na etapa final. Oferecendo perigo desde os três minutos, com chute de Diego Torres, o Galo conseguiu criar várias chances de gol, mas esbarrou na grande atuação do goleiro do Goiás. Tadeu garantiu a vitória do time goiano brecando o ataque do CRB. Por sua vez, a equipe sob comando de Pintado sofreu apenas um gol na competição, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Na próxima partida, o CRB enfrenta o Vasco no Rio de Janeiro, em São Januário, no próximo sábado (19/06), às 16h30. O jogo será válido pela 5ª rodada do campeonato. Já o Goiás, viaja até Rio Grande do Sul, para a cidade Pelotas, onde encara o Brasil de Pelotas no Estádio Bento Freitas, na sexta-feira (18/06), às 21h30.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90