Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
22/06/2021 às 21h05min - Atualizada em 22/06/2021 às 21h05min

LFA vem ao Brasil em julho para primeiro evento internacional

Por Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia
                                              Principal evento porta de entrada para o UFC na atualidade, o Legacy Fighting Alliance (LFA) virá ao Brasil
                                            em julho para seu primeiro evento realizado fora dos EUA. A organização americana anunciou na última
                                             semana que vai promover dois eventos no Rio de Janeiro.


Os eventos serão o LFA 111, dia 16 de julho, uma sexta-feira, e o LFA 112, dia 18 de julho, um domingo. Os dois torneios serão sediados na Upper Arena, o centro de treinamentos da equipe Nova União, que também sedia regularmente o Shooto Brasil. Os cards têm horário de início marcado para 22h (de Brasília) e terão transmissão ao vivo do Combate.

- Estamos empolgados em finalmente levar o LFA ao Brasil. O Brasil é o berço do MMA moderno e produziu muitos dos lutadores, treinadores e equipes mais lendários do esporte. Os incríveis fãs de luta do Brasil estão apoiando e assistindo aos eventos do LFA por anos no Canal Combate, então fazia muito sentido levar o LFA ao Brasil. Como a principal organização de desenvolvimento no mundo, poderemos agora desenvolver talentos brasileiros no seu próprio território - disse Ed Soares, CEO do LFA, em comunicado oficial.

 

 

Entre os talentos brasileiros revelados pelo LFA para o UFC, estão nomes como Alexandre Pantoja, Pedro Munhoz, Diego Ferreira, Thiago Moisés e Mackenzie Dern. No último mês, Gregory Robocop e Tabatha Ricci foram dois nomes que usaram vitórias na organização como trampolim para assinar com o Ultimate.

A companhia ainda não anunciou os cards dos eventos no Brasil, mas o lutador manauara Ary Farias revelou em suas redes sociais que fará a co-luta principal no evento do dia 16 de julho.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90