Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
15/07/2021 às 19h21min - Atualizada em 15/07/2021 às 19h21min

Prefeitura concede autorizações ambientais para atividades comerciais em Maceió

Por Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia

A Prefeitura de Maceió concedeu 26 autorizações ambientais municipais para atividades comerciais, industriais e de serviços. As autorizações foram expedidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) e publicadas nas edições de quarta-feira (14) e quinta-feira (15), do Diário Oficial do Município.

Foram emitidas uma autorização prévia, oito autorizações de implantação, 15 autorizações de operação e duas autorizações temporárias. Além das autorizações, a Secretaria também concedeu duas dispensas de licenciamento ambiental para empresas consideradas de baixo impacto ambiental.

Entre as empresas beneficiadas, constam a Telesil Engenharia Ltda, Crystal Águas do Nordeste Ltda, Raia Drogasil S/A, CRBS S/A (CDD Ambev), Magalu Log Serviços Logísticos Ltda, Atacadão S/A, American Tower do Brasil Ltda, Engenharq Ltda e Restaurante O Peixarão Ltda – EPP.

As autorizações têm validade de dois anos e poderão ser renovadas com antecedência de 120 dias da data de vencimento. A concessão das autorizações significa que os projetos executados pelas empresas foram analisados e estão em conformidade com os parâmetros previstos na legislação ambiental vigente.

fonte: Ascom


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90