Os encontros mensais acontecerão na sede do órgão, no Centro de Maceió, e participarão das reuniões os membros da Administração Tributária e da diretoria de Relacionamento com o Contribuinte da Semec junto aos representantes das entidades convidadas. Segundo a Portaria, as entidades podem designar, e comunicar via ofício, até três participantes para cada edição da ‘Sala Técnica’.
Para o secretário de Economia, João Felipe, a expectativa é de que esses encontros aproximem ainda mais a gestão dos setores que contribuem para o desenvolvimento econômico da capital.
“Esperamos que esse novo canal de diálogo com as entidades do município tragam resultados produtivos e novas perspectivas para os serviços e medidas implantadas pela Semec e que impactam a vida de toda a população’’ argumentou.
As reuniões serão agendadas pela Secretaria, podendo haver a substituição de um dos membros das entidades e a inserção de um outro representante do corpo técnico da Semec, dependendo do assunto discutido. Ainda de acordo com a Portaria, caso ocorra a necessidade de uma reunião em caráter excepcional, a entidade convidada deverá solicitar o agendamento ao órgão.
Fonte: Ascom