Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
10/03/2021 às 12h42min - Atualizada em 10/03/2021 às 12h42min

Familiares e amigos pedem Justiça pelo assassinato do Bacharel em Direito Benedito Carvalho e divulgam a imagem do assassino

Foi criado um grupo de WhatsApp para exigir a permanência na prisão do assassino e que a justiça seja realizada.

Por: Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia
Italiano Pasqueale Palmeri, assassino do Benedito de Carvalho
Familiares e amigos do Bacharel em Direito, Benedito Carvalho, que foi assassinado barbaramente na Porto do Fórum de Justiça de Maceió, no bairro do Barro Duro na última terça-feira, dia 09 de março de 2021 em Maceió-Alagoas. Onde com sua esposa A Advogada Maricélia Schlemper iria participar de uma audiência na vara de família.
CRIME PREMEDITADO
O relatório do Centro Integrado de Operações da SSP detalhou que o italiano Pasqueale Palmeri, de 74 anos, tinha alguns objetos dentro do seu automóvel para garantir a sua fuga após o assassinato do advogado José Benedito Alves de Carvalho, em frente ao Fórum do Barro Duro, nesta terça-feira (09). 
De acordo com a Polícia Militar, além da arma, que foi usada para efetuar os disparos, os militares ainda apreenderam dentro do carro do acusado nove munições calibre 32, dólares, um aparelho celular, três chips de telefone, uma quantia em espécie de R$ 5.786,00, além de algumas roupas.
Para a fuga, o italiano previa alterar a placa do carro com uma fita adesiva, que estava também do veículo. O crime ocorreu antes da audiência de conciliação, após uma discussão, mas detalhes sobre o caso podem dar indício de que o homicídio foi planejado. 
Palmeri foi atuado pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio contra duas pessoas, entre elas a esposa da vítima fatal. 
O acusado foi preso em flagrante pela Guarda Judiciária. A Polícia Militar e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para fazer os procedimentos cabíveis.
 
ESPOSA DA VÍTIMA CONTA COMO FOI A ARMADILHA MONTADA PELO ASSASSINO

"Caros amigos
Obrigada pelo apoio e tantas msgs...
Estou completamente sem chão.
O amor da minha vida morreu me protegendo.
Eu não consigo entender tamanha maldade
O advogado do italiano me chamou para fazer um acordo. Eu achei estranho... meu coração estava apertado. Liguei ainda duas vezes para o fórum, para confirmar se haveria audiência mesmo. Então, passei a noite me preparando para apresentar propostas. Antes de sair, ainda disse ao Bill que estava com medo! Ele me deu força e disse que estaria comigo!
E, antes da audiência, assim que saímos do carro, na saída da OAB, ele veio ao nosso encontro. Todo sorridente... ele já estava esperando.
Aí me perguntou: vamos fazer o acordo, né doutora? Eu respondi que dependia dos termos... ele friamente tirou a arma do bolso e apontou bem no meio da minha cabeça. E disse: acordo coisa nenhuma! Eu congelei. O Bill notou a arma de imediato e me empurrou para longe da mira. Aí o assassino disse algo bem ruim ao Bill. Tipo, agora é você! Atirou no peito do Bill e ainda tentou me atingir novamente. E também a minha cliente, a ex-mulher. Eu e a cliente começamos a gritar por socorro e corremos para a porta do fórum...
Minha vida se foi. Não tenho mais razão para viver. Ele era minha alma gêmea".

Fonte: O Fato

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90