Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
07/09/2021 às 19h27min - Atualizada em 07/09/2021 às 19h27min

Homens invadem residência em Arapiraca e matam jovem a tiros na frente dos pais

Por Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia
Jovem é assassinado dentro de casa e pais presenciam o crime em Arapiraca — Foto: Matheus Tenório/G1
 

Um jovem de 24 anos foi assassinado dentro de casa e na frente dos pais na noite desta sexta-feira (3), na zona rural de Arapiraca. A mãe do rapaz contou à polícia que os assassinos teriam chegado na residência em um carro que faz transporte por aplicativo. A vítima morreu no local antes mesmo de ser socorrida.

Segundo relato da Polícia Militar, uma guarnição fazia ronda na localidade conhecida como Sítio Barreiras, quando foi abordada por uma mulher dizendo que o filho tinha acabado de sofrer uma tentativa de homicídio. Ao chegar no local, os militares encontraram o jovem sem vida e acionaram os órgãos competentes para atestar o óbito.

A mãe informou aos policiais que um carro de cor prata, que teria o nome de uma empresa de aplicativo exposta, entrou na residência e um homem desceu do banco do passageiro pedindo informações. Neste momento, outros dois indivíduos desceram armados e efetuaram vários disparos contra a vítima, atingindo rosto e tórax.

Além da mãe, o pai do jovem também estava em casa no momento do assassinato. Os militares informaram ainda que a casa havia sido vasculhada por outras pessoas e encontraram muitos objetos revirados.

A polícia ainda não tem pistas sobre os autores do crime e o caso será investigado pela Delegacia de Arapiraca.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90