Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
21/03/2021 às 20h49min - Atualizada em 21/03/2021 às 20h49min

Em Maceió, Prefeito JHC anuncia mais dois postos de vacinação

Por: Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia
Foto: Edvan Ferreira/Secom

Maceió contará com oito locais para imunização, a partir de quarta (24)

Assim como tem ampliado os grupos e faixas etárias para vacinação, Maceió também abre mais dois novos postos de imunização, a partir das próxima quarta-feira (24), que se unem aos seis já existentes na capital. A novidade foi anunciada, na tarde deste sábado (20), pelo prefeito JHC.

“É compromisso da Prefeitura de Maceió vacinar o maior número de pessoas possível na nossa capital. Com muita alegria, informo que, a partir de quarta-feira, passaremos a vacinar também na praça do Osman Loureiro e na Escola Estadual Dr. Francisco de Melo, no Conjunto Moacir Andrade, no Benedito Bentes”, afirmou JHC.

Além dos novos postos, localizados do Benedito Bentes e Osman Loureiro,  o público-alvo também pode se vacinar no drive-thru do Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria), e nos pontos fixos do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Maceió Shopping (Mangabeiras), Pátio Shopping (Cidade Universitária) e Papódromo (Vergel do Lago).

“Estamos avançando a cada dia na abertura de postos, o que facilita o deslocamento das pessoas. Apesar das dificuldades, não temos medido esforços para que a logística de vacinação seja a melhor possível”, destacou o secretário de saúde Municipal, Pedro Madeiro.

A vacinação atende, atualmente, das 9h às 16h, a idosos que têm 72 anos ou mais e trabalhadores de saúde dos 55 aos 74 anos. A partir deste domingo (21), a imunização será ampliada para trabalhadores de saúde a partir dos 50 anos.

Fonte: O Fato


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90