Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
16/11/2021 às 23h49min - Atualizada em 16/11/2021 às 23h49min

Colisão envolvendo caminhão, dois carros e duas motos deixa três pessoas feridas no Benedito Bentes

Por Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia

Uma colisão envolvendo um caminhão, dois carros e duas motos deixou três pessoas feridas, durante a tarde deste sábado (13), na Avenida Cachoeira do Meirim, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o caminhão colidiu com um carro, que foi jogado para o outro lado da pista, atingindo outro carro e duas motocicletas. O motorista que provocou o acidente ainda tentou fugir do local, mas foi detido por agentes da Polícia Militar (PM).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), dentre os feridos, estava um homem, de 59 anos, que foi socorrido apresentando edema, escoriações na face e queixando-se de dores no tórax. A segunda vítima, uma mulher de 50 anos, reclamava de dores no tórax e apresentava escoriações na perna esquerda. Ambos foram conduzidas ao Hospital Geral do Estado (HGE).

A terceira vítima foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.

Fonte: Cadaminuto


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90