Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
16/12/2021 às 21h54min - Atualizada em 16/12/2021 às 21h54min

Homem é preso por adulteração de veículo na cidade de Canapi

Rede alagoana de notícia
Homem é preso em Canapi | Foto: Assessoria PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com o 9º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas e a Companhia de Operações Policias Especiais do Sertão (COPES), prendeu nessa quarta-feira (01), um homem por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O caso aconteceu no km 25 da BR-316, em Canapi.

Durante patrulhamento na rodovia, as equipes de policiais abordaram um veículo FIAT/Siena, de branca, com placa de Rio Formoso/PE. O motorista informou que o veículo foi trocado por uma moto e um Chevrolet/Corsa há aproximadamente 06 meses. 
 

Dando continuidade à abordagem, a equipe realizou a identificação veicular e procedeu às consultas de documentação do veículo e do condutor. Durante os procedimentos, foram constatados sinais de adulteração nos diversos elementos de identificação veicular. Através de vistoria, foi constatado que o veículo original sofreu um acidente em 2016 e ficou todo danificado.

Diante dos fatos, veículo e condutor foram encaminhados à Delegacia regional de Batalha para realização dos procedimentos cabíveis.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90