Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
16/12/2021 às 22h10min - Atualizada em 16/12/2021 às 22h10min

Operação na Feira do Rato prende duas pessoas e apreende dezenas de celulares

Por Redação
Rede alagoana de notícia

Uma operação desencadeada pela Polícia Civil de Alagoas, na manhã desta sexta-feira, 03, na Feira do Rato, em Maceió, resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de diversos aparelhos celulares sem nota fiscal. Uma arma de fogo também foi recolhida pelos policiais.

A ação contou com a participação de equipes da Gerência de Polícia Judiciária da Região 1, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, da Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito, do 1º e do 3º Distrito Policial, do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE), da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT), e da ASFIXIA. Os agentes tiveram apoio do Grupamento Aéreo.
 

De acordo com o delegado Leonam Pinheiro, dezenas de celulares sem procedência comprovada foram apreendidos na localidade. "Foram oito celulares, dos diversos, que foram rastreados e apreendidos para serem entregues a seus donos", disse.

"Mais uma vez tentamos inibir a comercialização de produtos roubados aqui, pois infelizmente os criminosos, após os delitos, procuram a feira para vender os ilícitos. A intenção de novo é acabar com esses crimes de receptação na região", continuou.

A arma flagrada pelas equipes estava sendo usada por um homem, assim como munições. O suspeito de porte ilegal foi conduzido à Central de Flagrantes para ser autuado. Já uma mulher foi detida por receptação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90