Um homem foi preso pela polícia depois de espancar a ex-companheira na zona rural do município de Marechal Deodoro, nas primeiras horas desta quarta-feira, 15. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. O suspeito também foi agredido por populares que tentaram evitar o crime.
Segundo a 5º Companhia Independente da PM, a vítima ferida foi socorrida pela vizinhança e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche, em Maceió. Ao chegar na unidade, ela deu entrada na área vermelha, onde permaneceu internada até a conclusão da ocorrência pelos militares. Não há informações sobre o quadro clínico atualizado.
O agressor foi encontrado depois de buscas na região e também apresentava ferimentos devido à briga que teve com moradores da comunidade que tentaram ajudar a mulher. O homem afirmou aos agentes que atacou a ex porque não aceitava uma suposta traição.
Após a captura, o suspeito foi levado à UPA do Trapiche e teve o atendimento médico. Logo em seguida, com o recebimento da alta médica, o homem foi conduzido até a unidade policial, junto com uma testemunha do crime, para os procedimentos cabíveis.