Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
19/12/2021 às 21h10min - Atualizada em 19/12/2021 às 21h10min

PRESO POR MANDADO, CANTOR ALAGOANO ESTUPROU ENTEADA POR 10 ANOS, DIZ PC

Rodolfo, que fazia dupla com Hugo, foi preso na manhã desta sexta-feira, no Benedito Bentes; segundo a polícia, ameaças de morte eram constantes / Jobison Barros

Por: Redação
Rede alagoana de notícia

Ainda nesta sexta-feira (17), o cantor sertanejo Rodolfo, que fazia dupla com Hugo, deve ser encaminhado ao sistema prisional. Ele é suspeito de praticar estupro de vulnerável contra a própria enteada no Benedito Bentes.

Segundo informações passadas pelo chefe de Operações da Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DCCCA), Alan Barbosa, a menina tem 14 anos hoje, porém, os abusos vinham ocorrendo desde que a vítima tinha 4 anos de idade.

 

O artista foi detido na manhã desta sexta-feira (17), no Benedito Bentes, parte alta da capital, após cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo Judiciário. O caso foi denunciado à Polícia Civil (PC), nesse fim de semana, pela própria mãe da adolescente.

“A mãe procurou a delegacia, informando sobre o ocorrido. Fizemos as diligências e procedimentos necessários, colhendo alguns depoimentos, e, em seguida, entramos com o pedido de prisão preventiva, acatado pela Justiça, e prendemos o suspeito dentro de casa”, disse o agente de polícia.

Ainda de acordo com Alan Barbosa, a mãe dela afirmou que o estupro era praticado desde quando a menina tinha quatro anos de idade, mas que só tomou conhecimento do caso nesse fim de semana.

A vítima, por sua vez, alegou que era ameaçada de morte com frequência. “Segundo ela, as ameaças serviam para que ninguém contasse o que estava acontecendo”, acrescentou Alan.

O chefe de Operações informou que o inquérito já se encontra na fase do relatório final, momento em que deve ser remetido à Justiça.

Fonte: Gazeta Web


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90