Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
19/12/2021 às 22h37min - Atualizada em 19/12/2021 às 22h37min

Guardas municipais prendem homem em flagrante após furtar tampas de bueiros

Por: Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia

A Guarda Municipal de Maceió (GMM) realizou a prisão de um homem que havia furtado três tampas de ferro. O flagrante aconteceu na Avenida Comendador Leão, no bairro de Jaraguá, quando o jovem, de 22 anos, tentava vender o material para um centro de reciclagem. A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (17).

Os itens apreendidos com o suspeito pelos integrantes da Coordenação de Operações de Inteligência (COI) da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), composta por guardas municipais, foram três tampas de ferro, sendo duas de incêndio e uma de bueiro.

Tampas de ferro foram recuperadas pelos guardas municipais do setor de inteligência da Semscs. Foto: Ascom Semscs

De acordo com os agentes de segurança da GMM, as primeiras informações sobre o furto foram passadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). Os integrantes do setor de inteligência da Semscs conseguiram identificar o suspeito com ajuda de imagens de câmeras de segurança.

O jovem é natural de Recife (PE) e foi abordado enquanto tentava realizar a venda do material furtado para um centro de reciclagem, no bairro de Jaraguá, pelo valor total de R$17. Ao tentar fazer a transação com o proprietário do estabelecimento, o rapaz afirmou ao dono que tinha achado as tampas em um container.

Câmeras de segurança flagaram furto do rapaz. Fotos: Cortesia

Aos agentes da Guarda Municipal, o rapaz confessou que tinha furtado as tampas de ferro, e foi encaminhado até a Central de Flagrantes, localizada no bairro do Farol, onde ficou detido após ser realizado o boletim de ocorrência. Os itens foram devolvidos à Seminfra para que seja feita a devida reposição das três tampas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90