Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
31/03/2021 às 23h45min - Atualizada em 31/03/2021 às 23h45min

Maceió: Confira o funcionamento de mercados e feiras neste feriadão

Por: Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia

O funcionamento dos mercados públicos, feiras livres, Shopping Popular e Restaurante Popular da capital terá horário diferenciado neste feriadão de Páscoa. As medidas de restrição, impostas pelo decreto governamental de enfrentamento à pandemia, influenciaram na definição do que abre e fecha no período.

Sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), o mercado da Produção e do Tabuleiro do Martins vão abrir, na Quinta-Feira Santa e na Sexta-Feira da Paixão, das 4h da manhã às 16h. No sábado e no domingo, o horário é normal (das 5h às 14h).

Os outros mercados públicos da capital funcionam no horário convencional em todos os dias da Semana Santa, abrindo às 5h da manhã e fechando às 14h.

O Shopping Popular, no centro de Maceió, só abre nesta quinta-feira, das 9h às 17h, seguindo as regras de funcionamento das lojas do comércio central, previstas na Fase Vermelha do protocolo de Distanciamento Social Controlado. De sexta-feira santa até a segunda-feira da semana que vem, o espaço permanecerá fechado.

Já o expediente no Restaurante Popular será de 10h30 às 13h30, nesta Quinta-Feira Santa. Na Sexta-Feira da Paixão, a unidade fechará as portas, reabrindo somente na próxima segunda-feira. Vale destacar que o Restaurante Popular de Maceió está funcionando, enquanto durar a Fase Vermelha, no sistema ‘Pague e Leve’. A refeição custa R 3.

Fonte: Secom Maceió


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90