Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
21/12/2021 às 21h34min - Atualizada em 21/12/2021 às 21h34min

Ex-presidiária, Maria Aparecida, continua extorquindo políticos em Alagoas

MAIS DE 80 PROCESSOS TRAMITAM NAS ESFERAS CRIMINAL, ELEITORAL, TRABALHISTA E CÍVEL

Por: Redação
Rede alagoana de notícia
 

A blogueira (ex-presidiária) que tem fama de comediante e fofoqueira entrou em mais uma fake news, Maria Aparecida Oliveira, tenta ganhar dinheiro através de postagens caluniosas contra homens e mulheres de bem de Alagoas, criando fatos inverídicos, sem provas, é o que revela Dêvis Klinger, “essa senhora que se tornou fofoqueira aqui em Alagoas, já tentou destruir a reputação de homens e mulheres de bem, eu, particularmente já fui vítima dessa BANDIDA”.

Ela já tentou extorquir vários prefeitos através de uma canal virtual que mais parece um “teatro de humor”, existem humoristas que deveriam investir na “blogueira fofoqueira”, argumentou baixolove morador de Feliz Deserto.

Outra personalidade que se diverte com os vídeos da “ blogueira fofoqueira” revelou que um ex-deputado federal que foi candidato a governador, deu além do valor que ela queria, uma espécie de “MAMADEIRA” que até o momento não foi revelada pelo seu grupo político.

Fato recente foi o caso do senhor dos Santos do Agreste alagoano ela usou dessa forma para exigir um dinheiro, sem nenhum parâmetro para isso, na condição de retirar essas matérias do blog.

A ex-presidiária Maria Aparecida responde a mais de 80 processos na justiça e pode ser presa a qualquer momento, já que é contumaz na prática de crimes: juízes, desembargadores, promotores de justiça e defensores públicos vêm sendo vítimas de calúnias e inverdades por parte da “blogueira fofoqueira”.

Maria Aparecida se destaca no humorismo, e deveria deixar de extorquir políticos e autoridades, e passar a apresentar um novo negócio, sem se esconder, sem levantar falso, sem denegrir sem provas. 

Em tempo: como diz um matuto "lugar de doido é na casa de saúde".
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90