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06/01/2022 às 11h28min - Atualizada em 06/01/2022 às 11h28min

Desenvolvimento Sustentável ultrapassa 7 mil atendimentos através da Central de Monitoramento

Serviços como poda de árvores, coleta de volumosos e mutirões de limpeza podem ser solicitados por telefone ou WhatsApp

Por: Redação
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Central recebe solicitações através de telefone e Whatsapp. Foto: Ascom Sudes

Criada para aproximar a população e o poder público, a Central de Monitoramento da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) é responsável por registrar as solicitações referentes à pasta feitas pelo cidadão. De janeiro até agora, a Central registrou mais de 7 mil solicitações. Destas, mais de 75% foram resolvidas, o que equivale a cerca de 5.200 atendimentos.

Entre as demandas estão: recolhimento de animais mortos, denúncia de descarte irregular, descarte em terrenos, acumuladores, recolhimento de poda, supressão de árvores, pontos crônicos de lixo e recolhimento de volumosos.

Serviços como poda de árvores, coleta de volumosos e mutirões de limpeza podem ser solicitados. Foto: Ascom Sudes

Serviços como poda de árvores, coleta de volumosos e mutirões de limpeza podem ser solicitados. Foto: Ascom Sudes

Serviços como poda de árvores, coleta de volumosos e mutirões de limpeza podem ser solicitados. Foto: Ascom Sudes

Para Ivens Peixoto, superintendente de Desenvolvimento Sustentável, a participação da população tem sido fundamental na resolução dos problemas.

"O número de atendimentos feitos esse ano é muito expressivo. Isso demonstra que o cidadão tem se aliado ao poder público para manter a cidade limpa, nos ajudando e mostrando onde atuar. É importante salientar que as demandas obedecem uma ordem de chegada para serem incluídas na programação de serviços”, disse.

Coleta de Volumosos sendo realizada pela superintendência. Foto: Ascom Sudes

Coleta de Volumosos sendo realizada pela superintendência. Foto: Ascom Sudes

Coleta de Volumosos sendo realizada pela superintendência. Foto: Ascom Sudes

As solicitações podem ser feitas através do número 0800 082 2600, ou enviando fotos e vídeos do problema para o WhatsApp 98802-4834, de segunda a sexta, das 8h às 17h.


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