Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
01/04/2021 às 16h53min - Atualizada em 01/04/2021 às 16h53min

Prefeitura de Maceió controla fluxo de consumidores no Mercado da Produção

Por: Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia

Com o objetivo de conter o alto fluxo de pessoas no Mercado da Produção, a Prefeitura de Maceió suspendeu a entrada de novos consumidores no Mercado a Produção, das 12h30 às 13h30 desta quinta-feira (1°). Neste período, apenas a saída dos clientes que já estavam no mercado foi permitida.

A partir de amanhã (2), sexta-feira da Paixão, o Mercado funcionará com os portões de acesso reduzidos, contando com controle de entrada e saída, para que não haja grandes aglomerações.

Vale ressaltar que, com o objetivo de evitar aglomerações, foi ampliado o horário de atendimento durante a Semana Santa, que vai de hoje (1°) a domingo (4).

O Mercado da Produção funciona nesta quinta e sexta-feira, das 4h às 16h, e no sábado, das 5h às 14h, garantindo acesso à tradição com maior horário de atendimento aos maceioenses.

Também foram reforçadas as medidas, como fiscalização, distribuição de máscaras, aferição da temperatura, conscientização dos comerciantes e comunidade.

A ação integra a Operação Páscoa, um trabalho integrado vem sendo realizado pela Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Serviço Social (SEMSCS), Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (SEMTABES) e Gabinete de Gestão Integrada de Combate à Covid-19.

Secom Maceió


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90