Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
13/03/2022 às 22h20min - Atualizada em 13/03/2022 às 22h20min

Candidatos têm novo prazo para entrar com recursos contra resultado da prova discursiva da PMAL

Determinação contempla apenas candidatos ao cargo de Oficial Combatente

Por: Redação
Rede alagoana de notícia
Texto de Paula Bessa
 

Os candidatos concorrentes às vagas de Oficial Combatente da Polícia Militar de Alagoas dispõem de um novo prazo para interpor recursos contra o resultado provisório da prova discursiva. O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), divulgou o edital, nesta sexta-feira (18), através de publicação no Diário Oficial do Estado.

Segundo o documento, os candidatos terão acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação para interpor recurso contra entre os dias 21 e 25 de fevereiro. Os processos deverão ser abertos através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no site do Cebraspe, e só serão considerados aqueles enviados dentro do prazo estabelecido.

Devido a um erro na publicação do edital, o Estado reafirma que os recursos interpostos serão referentes ao resultado provisório da avaliação discursiva, não ao resultado final, como divulgado inicialmente no documento. Além disso, o Governo de Alagoas confirma, junto à banca organizadora, que os recursos submetidos antes da suspensão do certame ainda serão considerados.

A publicação ainda anuncia as prováveis datas relacionadas ao Teste de Aptidão Física (TAF), etapa que dá continuidade ao certame, previstas para 11 de março, contemplando a convocação, e 16 a 24 de março, a realização.

Desenvolvido pela Seplag, o processo seletivo para a Polícia Militar faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90