Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
16/04/2022 às 03h28min - Atualizada em 16/04/2022 às 03h28min

'Alô, Turista' auxilia visitantes com informações sobre os atrativos de Maceió

Por Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia

Para aproximar e auxiliar os visitantes sobre os atrativos do destino Maceió, a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), mantém ativo um canal de comunicação direta com os turistas e, também, com os maceioenses, o Alô, Turista. O serviço, disponível de segunda a sexta-feira, garante o acesso a informações sobre o município e os atrativos turísticos da cidade.

“Através do canal de informações a Semtel tem esclarecido dúvidas dos maceioenses e, principalmente, dos visitantes, que procuram informações sobre os atrativos da cidade, dicas de como comer, se hospedar, além informações sobre saúde, como pontos de vacinação contra a covid-19. Queremos, com essa iniciativa, aproximar cada vez a população e visitantes dos nossos atrativos e oportunizar a troca de experiências na capital”, pontuou a secretária de Turismo, Esporte e Lazer, Patricia Mourão.

O Alô, Turista funciona todos os dias da semana, de 8h às 14h. Após esse horário, o canal permanece em funcionamento 24h com respostas automáticas e direcionadas. O número de atendimento via WhatsApp é o (82) 98882-8140. Além deste canal, a Secretaria também conta com o número fixo (82) 3312-5803.

Neste trimestre, já foram registrados mais de duzentos atendimentos e a maioria das dúvidas são sobre os pontos criativos (instagramáveis), praias da cidade; dicas de roteiros; e informações sobre a pandemia, como o uso de máscara, vacinação dos maceioenses, entre outras solicitações.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90