Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
18/05/2022 às 22h26min - Atualizada em 18/05/2022 às 22h26min

Polícia Penal: Governo de Alagoas divulga resultado final da avaliação de saúde

Por Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia

O Governo de Alagoas torna público o resultado final da avaliação médica das condições de saúde física e mental para o cargo de policial penal  do concurso da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris). O edital está disponível para consulta no Diário Oficial desta quarta-feira (17). Além disso, a publicação traz o resultado final da avaliação biopsicossocial para os candidatos que se autodeclararam Pessoa com Deficiência (PcD).

Também consta no edital o resultado provisório da comprovação documental e da investigação social. Os candidatos poderão ter acesso aos motivos da sua contraindicação, bem como interpor recursos das 10h do dia 19 de maio até as 18h do dia 25 de maio, no sistema eletrônico de interposição de recurso do Cebraspe.

As justificativas da banca para o deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra o resultado provisório da avaliação médica para todos os candidatos e do resultado final na avaliação biopsicossocial dos candidatos PcD devem estar à disposição na data provável de 25 de maio, no site da banca avaliadora. Já o edital com o resultado final da comprovação documental e investigação social e de convocação para o desempate de notas será publicado na data provável de 8 de junho, por meio do Diário Oficial e do site do Cebraspe.

Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o certame da Polícia Penal faz parte do maior ciclo de concursos da história de Alagoas e oferta, ao todo, 300 vagas para o cargo de policial penal, antigo agente penitenciário.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90