Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
01/06/2022 às 12h49min - Atualizada em 01/06/2022 às 12h49min

Detran cancela exames práticos em Maceió e Arapiraca por causa das fortes chuvas.

Candidatos precisarão reagendar testes a partir de 26 de maio, mas não pagarão taxas

Rodrigo Gomes
Rede Alagoana

Os testes práticos de direção das categorias C, D e E em Maceió foram cancelados nesta quarta-feira (25), em decorrência das fortes chuvas que atingem a capital. Já os testes para as categorias A e B seguem sendo realizados normalmente, na sede do Detran de Alagoas, na Av. Menino Marcelo, nº 99.

 

Os exames seriam realizados no SAC Petrópolis, por trás do antigo Makro. Os agendamentos destes exames serão excluídos do sistema do Detran/AL e os candidatos deverão reagendar a partir de terça-feira (26/05), para as vagas que serão disponibilizadas no sistema a partir desta data.

 

Os candidatos não pagarão taxas para a marcação da nova data do exame, mas esses agendamentos deverão ser feitos pelo próprio candidato, no site do Detran/AL.

 

Já os exames práticos de direção em Arapiraca estão cancelados apenas para a categoria A, nesta quarta-feira (25). Os agendamentos das provas da categoria A, feitos para essa data, serão excluídos do sistema e os candidatos deverão agendar novamente a partir de quinta-feira (26), para as vagas que serão disponibilizadas pelo Detran/AL. Os candidatos também não pagarão taxa, mas deverão agendar a nova data do exame prático no sistema do Detran/AL.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90