23/02/2023 às 21h46min - Atualizada em 23/02/2023 às 21h46min

Mulher que denunciou ser vítima de abuso sexual morre em Paulo Jacinto

Jovem denunciou o caso no último sábado (18) e três dias após atentou contra vida

Por:Assessoria
Paulo Jacinto, Alagoas - Foto: Redes sociais
Morreu nessa terça-feira (21), uma mulher de 36 anos, identificada como Janiele Nascimento Gomes, três dias após denunciar ter sido vítima de tentativa de estupro em uma casa no Centro de Paulo Jacinto, Agreste de Alagoas.

A mulher atentou contra a própria vida, amigos e familiares atribuí o ato aos comentários culpando a vítima do ato de estupro após seu nome vim à tona no sábado (18), quando foi feito a denúncia do crime. A vítima e suspeito foram levados à delegacia, mas apenas um Boletim de Ocorrência (BO) foi feito para a mulher e o suspeito foi liberado.

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher estava com uma amiga em uma praça da cidade de Paulo Jacinto, quando encontraram dois conhecidos dessa amiga e foram para casa dela. Chegando lá, a vítima foi dormir, e ao acordar estava somente de roupa íntima, com um dos homens em cima dela.

Então, ela expulsou o homem de sua casa e apontou como responsável pelo abuso, tendo em vista que ele já teria dado em cima dela. A polícia Militar foi acionada e suspeito e vítima foram levados à delegacia para confecção do Boletim de Ocorrência, e colhido os depoimentos.

Ainda segundo informações colhidas pela reportagem, a Janiele fazia uso de medicamentos controlados para tratar depressão. Comentário em grupo de WhatsApp, em praças e redes sociais podem ter ocasionado a vítima ter tentado contra sua vida. Amigos e parentes da mulher prestaram homenagens em seus perfis.

O sepultamento foi na manhã desta quarta-feira (22), no Cemitério Público de Paulo Jacinto. À Polícia Civil deve investigar o caso.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »