07/04/2023 às 16h50min - Atualizada em 07/04/2023 às 16h50min

Polícia evita roubo a mansão em SP e dois criminosos morrem após troca de tiros

Por: Assessoria
Reprodução/Jovem Pan
Uma tentativa de assalto a uma mansão perto do Parque do Ibirapuera, área nobre de São Paulo, terminou com dois criminosos mortos e um preso pela polícia após uma troca de tiros.

Os suspeitos não conseguiram invadir a casa e tentavam abrir o portão quando um dos vizinhos ligou para a polícia. Segundo o capitão da Rota Tiago Morato, os criminosos estavam dentro de um carro roubado. 

“Com a aproximação das viaturas, eles se esconderam dentro do veículo com uma película muito escura e esperavam fugir com esse veículo sem os policiais perceberem. Porém, a Rota conseguiu perceber e frustrou essa ação deles”.


De acordo com as autoridades, todos os envolvidos já tinham passagens na polícia por outros crimes. Segundo o secretário-executivo de Segurança Pública Osvaldo Nico Gonçalves, o jovem de 19 anos que optou se entregar aos policiais, identificado como Cauê Rafael Vieira Moraes, saiu da cadeia há pouco tempo.

“Aquele que optou por se entregar, se entregou. Aquele que apontou a arma para a polícia, a polícia não está preparada para receber isso daí. Então o policial reagiu, tem que reagir. E quem quer se entregar, se entrega, opte por esse caminho. Quem quer o confronto, infelizmente… Ainda bem que foram eles e não o policial”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »