Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
12/05/2021 às 20h32min - Atualizada em 12/05/2021 às 20h32min

Serviços da Junta Médica podem ser agendados durante a pandemia

Por: Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia
 

Com a pandemia da Covid-19, os servidores municipais poderão realizar as homologações de perícias na Junta Médica Oficial (JMO) por agendamento, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h. Os agendamentos devem ser feitos pelo e-mail junta.medica2020@gmail.com ou por telefone, no número 82 98752-2828.

Para realizar qualquer tipo de serviço, é necessário levar o número de matrícula, exames complementares, atestados médicos com a Classificação Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde (CID) e processo de isenção de aposentadoria, se for o caso.

Atualmente, na JMO, são feitos os serviços de readaptação do servidor, exames admissionais, isenção de imposto de renda, redução da carga horária para servidores que têm filhos deficientes, aposentadoria por invalidez, concessão de licença maternidade, licença de saúde e prorrogação.

Isenção de aposentadoria

Para processo de isenção de aposentadoria, é necessário que o servidor, primeiramente, vá ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió (IPREV) com toda a documentação solicitada e o exame que comprove a patologia. O processo será encaminhado para a Secretaria Municipal de Gestão (Semge) e, em seguida, para a Junta Médica, que fará a convocação para finalizar a perícia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90