Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
05/09/2023 às 20h41min - Atualizada em 05/09/2023 às 20h41min

Sine Alagoas inicia setembro com mais de 300 vagas de emprego em Maceió; confira

Em parceria com a prefeitura de Igreja Nova, Secretaria do Trabalho oferece também oportunidades de emprego pra quem mora no município e região

Por: Assessoria
 A Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq), por meio do Sine Alagoas, está ofertando nesta primeira semana de setembro 302 vagas de emprego à população alagoana. Podem participar candidatos com ensino fundamental até o nível superior. Além disso, as oportunidades são para pessoas que estão fora do mercado de trabalho e também para quem busca outras experiências de atuação.

Há oportunidades ainda para repositor, operador de caixa, auxiliar de caixa, técnico de montagem, secretaria, e de cozinha, atendente, arquiteto, assistente financeiro, e de recursos humanos, camareira, coordenador de atendimento, e operacional de restaurante, consultor comercial, estoquista, estágio administrativo, esteticista, fiscal de loja, garçom, mecânico, porteiro, recepcionista, vendedor interno, e externo, e operador de telemarketing.

Do total de vagas, 127 são para as pessoas com deficiência (PcD) nos cargos de auxiliar de produção, operador de telemarketing e serviços gerais.

Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem enviar e-mail para sinealagoas@trabalho.al.gov.br, com o arquivo do currículo profissional. A informação sobre a vaga que deseja se candidatar deve vir no assunto do e-mail. Os candidatos também podem se dirigir aos postos de atendimento do Sine Alagoas em vários pontos do estado.

No atendimento presencial, o trabalhador precisa estar com os seguintes documentos: identidade (RG), CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, currículo atualizado e comprovantes de cursos, caso tenha feito. Quem não possui o currículo profissional, a equipe do Sine Alagoas auxilia na criação do documento. Todos os serviços são oferecidos de forma gratuita.

Vagas para Maceió


Auxiliar Técnico de Montagem – 2
Auxiliar de Cozinha - 1
Auxiliar de Produção - 74 (PcD)
Atendente - 1
Arquiteto - 1
Assistente Financeiro - 4
Assistente de Recursos Humanos - 1
Auxiliar de Secretaria - 1
Camareira - 2
Coordenador de Atendimento de Restaurante - 1
Consultor Comercial - 1
Coordenador Operacional de Restaurante - 1
Estoquista - 1
Estágio Administrativo - 1
Esteticista - 1
Fiscal de Loja - 1
Garçom - 2
Mecânico - 1
Operador de Caixa - 11
Operador de Telemarketing - 130
Operador de Telemarketing - 50 (PcD)
Porteiro - 1
Recepcionista - 1
Repositor - 10
Serviços Gerais - 3 (PcD)
Vendedor Interno - 1
Vendedor Externo - 1

Igreja Nova

Em parceria com o Sine Alagoas, a prefeitura de Igreja Nova, está contratando técnicos em edificações, engenharia e arquitetura para trabalhar no Programa Moradia Legal, pelo período de um mês. Os contratados atuarão no levantamento dos imóveis urbanos ocupados por famílias de baixa renda. Os interessados devem enviar o currículo profissional para a Secretaria de Gabinete, no prédio da Prefeitura Municipal, localizado na Praça Agnelo Moreira, s/N, no Centro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90