Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
16/10/2023 às 20h43min - Atualizada em 16/10/2023 às 20h43min

Oficina da Junta Comercial continua com inscrições abertas, mas restam poucas vagas

Evento que abordará o registro automático de empresas será realizado no próximo dia 18, no auditório da Casa da Indústria, em Maceió

Por: Assessoria
Primeira oficina terá como tema principal o registro automático de negócios, abordando os processos de abertura e baixa empresarial de forma automática
 Hotton Machado
 

A Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) promoverá, na próxima semana, o evento “Oficina sobre Registro Empresarial em Alagoas”, que será direcionado para os clientes do órgão alagoano. Segundo a Juceal, as vagas para inscrição na oficina estão acabando.

 

Voltado para contadores, advogados, empresários, estudantes e outros profissionais que lidam com o registro de negócios, o treinamento será realizado a partir das 9h da próxima quarta-feira (18), no auditório da Casa da Indústria Napoleão Barbosa, situado em Maceió e que possui capacidade para 150 pessoas.

 

As inscrições ainda podem ser feitas pelo link https://www1.cfc.org.br/evento?AYN.

 

Essa primeira oficina terá como tempo principal o registro automático de negócios, abordando os processos de abertura e baixa empresarial de forma automática por meio do Portal Facilita Alagoas, além de contar com espaço destinado para sanar dúvidas quanto aos serviços da Junta Comercial.

 

Dúvidas sobre o evento, que contará com emissão de certificados, podem ser esclarecidas pelo Whatsapp do número 98752-7503. A oficina será promovida em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL) e a Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90