Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
10/11/2023 às 21h12min - Atualizada em 10/11/2023 às 21h12min

Vereador Kelmann Vieira alerta para perigo em parque recém-inaugurado pela Prefeitura no Benedito Bentes

"Tobogã da Morte" preocupa moradores no Parque do Benedito Bentes

vitalnews.com.br
Reprodução
 Na última terça-feira (7), o Vereador Kelmann Vieira, por meio de sua conta no Instagram, trouxe à tona uma preocupação importante relacionada ao recém-inaugurado parque no Benedito Bentes, construído pela Prefeitura de Maceió. O parlamentar expressou sua inquietação quanto a uma estrutura específica no local, a qual ele apelidou de “tobogã da morte”, enfatizando o risco potencial para as crianças que frequentam o espaço.

Em sua publicação, o vereador manifestou desconhecimento sobre a intenção por trás da instalação dessa estrutura, mas ressaltou sua visão de que ela representa um perigo real para as crianças. Comparando-a aos tobogãs de parques aquáticos em Fortaleza, Kelmann Vieira destacou uma diferença crucial: enquanto em Fortaleza as crianças caem em águas de piscinas, no Benedito Bentes, elas descem com impacto direto no chão, aumentando o risco de danos.

A preocupação do vereador é fundamentada em evidências visuais, sendo compartilhado um vídeo que, segundo ele, documenta casos em que crianças se machucaram devido à estrutura em questão. Ele reconhece a importância de construir parques para as crianças, especialmente em áreas anteriormente abandonadas, como o centro do Benedito Bentes. No entanto, ressalta que a segurança dos pequenos não pode ser comprometida em um local destinado à diversão.

Kelmann Vieira também fez questão de elogiar o colega vereador, Siderlane Mendonça, apesar de fazer parte da base de sustentação do Governo Municipal. Destacou que Mendonça fez a denúncia, demonstrando preocupação genuína com a segurança da população.

O apelo do Vereador Kelmann Vieira é claro: a Prefeitura de Maceió precisa intervir e remover a estrutura em questão para garantir a segurança das crianças que frequentam o parque. Ele conclama a população a se unir nesse apelo em prol da segurança e do bem-estar das crianças de Benedito Bentes.

Veja a publicação:
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90