Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
29/11/2023 às 12h17min - Atualizada em 29/11/2023 às 12h17min

Galba Netto anuncia antecipação do 13° dos servidores da Câmara Municipal

Medida só foi possível com apoio da Mesa Diretora que viabilizou todo o planejamento financeiro da casa

Por: Assessoria
Medida só foi possível com apoio da Mesa Diretora que viabilizou todo o planejamento financeiro da casa
A Câmara Municipal de Maceió é o primeiro poder a pagar o 13° salário de seus servidores, em Alagoas. O anúncio da antecipação foi feito pelo próprio presidente Galba Netto (MDB) ao final da sessão ordinária desta terça-feira. Os vencimentos estarão disponíveis para saque nesta quarta-feira (29).
 
"É com muito prazer que vamos seguindo o nosso planejamento orçamentário e financeiro da casa e que a partir desta quarta-feira o 13° será pago a todos os servidores da casa", disse Galba.  
 
Segundo Galba, isso só foi possível por conta de todo o envolvimento da Mesa Diretora e do planejamento financeiro que foi feito durante todo o ano.
 
"Destaco que é mais uma conquista administrativa a qual temos que enaltecer e comemorar. Temos uma boa convivência, na Câmara, com um ambiente harmônico que não deixa de fora nenhuma das discussões que são importantes para Maceió. É isso que possibilita que tenhamos tranquilidade administrava para poder executar as nossas metas", completou Galba.
 
Com o anúncio, os servidores da Casa de Mário Guimarães serão prestigiados antes dos integrantes do Legislativo Estadual, Prefeitura Municipal de Maceió e do Governo do Estado.
 
Valorização
 
Desde que assumiu o comando da CMM, Galba Netto tem priorizado o servidor. Em quase três anos de gestão todos os reajustes foram acima da inflação e o maior entre os poderes do país. No acumulado eles já somam 22% de reajuste salarial incluindo a reposição da inflação e ganho real.  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90