Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
08/01/2024 às 10h19min - Atualizada em 08/01/2024 às 10h19min

Câmara de Maceió homenageia personalidades com a entrega de comendas

Proposições foram feitas pelo vereador pastor Oliveira Lima depois de aprovadas por unanimidades

Por: Assessoria

A Câmara Municipal de Maceió realizou uma sessão solene para a entrega de comendas a personalidades da capital. Proposta pelo vereador Oliveira Lima as homenagens foram aprovadas por unanimidade. 

As honrarias entregues foram: a Comenda Abdias Martins Guilherme da Silva a senhora Eduarda Conrado; a Comenda Álvaro Vasconcelos Filho ao guarda Municipal e Triatleta José Edson Alves Júnior e a Comenda Pastor José Antônio dos Santos ao senhor Aristides Alves da Silva.

Em seu pronunciamento, o vereador Oliveira Lima deestacou que em seu mandato aprecia prestigiar aos que contribuem para melhorias em nossa cidade e na vida dos maceioenses. 

Isso justigica a diversidade da escolha dos homenageados. Desta vez os escolhidos são pessoas seja com um talento artístico, um chamado pastoral e o envolvimento com o esporte.

“O perfeito louvor liberta e me sinto abençoado em fazer uma homenagem à Eduarda Conrado, porque ser cantor é uma vocação, assim como ser pastor. Esteja certa, Eduarda, que o céu tem recebido o louvor que sai da sua voz, e não desista, pois quem tem um plano de Deus enfrenta dificuldades, dobre o joelho no chão e lembre de quem está ao seu lado. Deus é contigo, Duda”, evidenciou Oliveira Lima.

Como pastor, o vereador evidencia a importância do trabalho evangelístico realizado por homens que abrem renunciam seus sonhos pessoais para viver os sonhos de Deus.

“Pastor Aristides é um homem simples, humilde e de muita fé. Sempre fui muito bem recebido na Igreja O Brasil para Cristo, e mesmo enfrentando muitas dificuldades em seu ministério, o pastor Aristides segue seu chamado para a pregação do evangelho” afirmou Oliveira Lima.

Uma homenagem especial foi feita ao guarda municipal conhecido J Alves por sua trajetória honrosa no triatlon, sendo o primeiro guarda no Brasil a completar uma prova de ironman.

“A bíblia diz que mais vale um bom nome do que muitas riquezas e quando ouvimos falar sobre deste homem que é pai, é avô, é um profissional e um atleta disciplinado, temos uma satisfação em te conhecer. Continue sendo esse homem humilde, porque a humildade é o que precede a honra. Como vereador de Maceió, te peço que passe o carinho e o respeito por toda a guarda municipal” disse o parlamentar.

 

Agradecimentos

A cantora Eduarda Conrado agradeceu a homenagem e o reconhecimento a sua atividade artística. Em sua avaliação a evangelização por meio da música tambem ocupa um papel impotante na propagação da fé. 

“Esse dia de homenagem é muito marcante em minha vida. Receber essa comenda aos 18anos nos emociona.Isto porque em 2023 faz 10 anos que iniciei meu ministério no louvor. Nós somos a bíblia que o mundo está lendo. ´É uma honra ser uma representante de Jesus nesta Casa e no mundo. Minha família tem sido minha base e uma benção em minha vida. Somos gratos pela vida do pastor Oliveira Lima, por estar sendo uma benção para nossa cidade”, disse Eduarda Conrado.

Segundo o pastor Aristides atuar levando a palavra de Deus é uma missão divina e quando ela consegue ser compreendida pela sociedade é sempre positivo. Uma prova de que ter aceito o chamado para evangelizar foi uma escolha abençoada. 

“Quero expressar nesta manhã minha gratidão. Eu recebi uma promessa de Deus, e mesmo que muitos não acreditassem em mim, Deus esteve e está comigo, pois fui chamado por Ele. Não pedimos para ser pastor, mas tudo que pedimos em nome dEle crendo, recebemos. Aquele que Deus chama é para realizar uma grande obra. Agradeço ao nosso Oliveira que além de pastor, é um irmão da fé, um irmão em Cristo”, evidenciou o pastor Aristides.

Atuando na segurança da Câmara Municipal e nas horas vagas aos treinos, o guarda municipal J. Alves agradeceu a homenagem lembrando das pessoas que o incentivam a continuar lutando por espaço e consquistas esportivas.

“É uma honra estar representando minha instituição e a todos triatletas. Agradeço a todos que me incentivaram, me apoiaram nessa trajetória e ao pastor Oliveira que estar me dando essa honraria hoje. Agradeço de forma especial a minha família, meu treinador, minha inspetora e a todos que estão presente aqui”, afirmou J Alves.

A solenidade contou com a presença de membros da Igreja O Brasil para Cristo, Igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo, representantes da Guarda Municipal, familiares e amigosdos homenageados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90