Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
16/01/2024 às 16h27min - Atualizada em 16/01/2024 às 16h27min

Prefeitura de Maceió o verdadeiro samba do crioulo doido.

Trabalhadores da saúde a quase 3 meses sem receber salário enquanto isso o dinheiro público sai pelo o ralo.

Por: Assessoria
Reprodução
Nunca na história de Maceió presenciou-se tantos absurdos com o nosso suado dinheiro público. E já começou a largada na gastança com dinheiro público, dar-lhe BRASKEM. Toma vergonha, maceioenses! Enquanto o prefeito de Maceió esbanja recursos em festas suntuosas e sem propósito, trabalhadores da área de saúde estão há quase 3 meses sem receber salários. A falta de vergonha é gritante. Até o momento, as vítimas dos problemas com a Braskem continuam sendo prejudicadas.

Na secretaria, a falta de comunicação é evidente. Ninguém nos recebe, cada pessoa diz algo diferente, enquanto temos centenas de pacientes para atender e não recebemos nada por isso. Um trabalhador, receoso de represálias, ressaltou essa situação.

Vivemos em uma cidade que parece perfeita nas redes sociais, em um mar de ilusões, como se nós, habitantes, fossemos apenas gado marcado com o selo dos desmandos desse governo municipal. Com o governo JHC, inescrupuloso e demagogo, parece que o trabalhador só tem a perder, sendo explorado para sustentar festas sem sentido e irresponsáveis.

Além disso, é impossível ignorar a má gestão do prefeito JHC, que se revela inescrupuloso e indiferente às necessidades da população. Enquanto os trabalhadores da saúde enfrentam atrasos salariais, o prefeito parece ignorar a realidade ao promover festas desnecessárias, demonstrando uma total falta de prioridade e sensibilidade para com as demandas essenciais da cidade.

Os serviços prestados pelos profissionais de saúde são cruciais, e é inaceitável que estejam sendo negligenciados dessa maneira. São eles que estão na linha de frente, lidando diretamente com a saúde e o bem-estar da população, e merecem respeito e reconhecimento. A cidade não pode prosperar se os trabalhadores essenciais não forem valorizados e devidamente remunerados.

Enquanto isso, o governo JHC parece estar mais preocupado em manter uma imagem superficial e realizar eventos grandiosos, em vez de garantir o funcionamento adequado dos serviços públicos. A cidade está afundando em problemas reais, e é hora de uma mudança de foco e de prioridades por parte da administração municipal.

É imprescindível que a população esteja ciente dos desafios enfrentados pelos servidores da saúde e da necessidade urgente de uma administração que coloque as demandas essenciais em primeiro lugar. A negligência em relação aos serviços de saúde não apenas prejudica os profissionais, mas coloca em risco a qualidade de vida de todos os habitantes de Maceió. É hora de responsabilizar o governo municipal por suas escolhas e exigir uma gestão comprometida com o bem-estar da cidade e de seus cidadãos.
 

Por: Antônio Fernando da Silva (Fernando CPI) -  Registro jornalista: 0002099/AL - MTE Brasil  
Rodrigo Vitor Gomes - Registro jornalista: 0002174/AL

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90