Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
23/01/2024 às 08h56min - Atualizada em 23/01/2024 às 08h56min

SENTIU A PANCADA: VEREADOR VESTE O UNIFORME E COBRA CANCELAMENTO DE CACHÊ DE ARTISTA AO PREFEITO

Reprodução Redes sociais - Montagem
Grandes são os problemas que assolam a capital alagoana, sem soluções a curto prazo, pelo menos, a depender de certos representantes eleitos para legislar e defender os interesses de toda população maceioense, independente de simpatia partidária. No entanto, o que vemos, observamos e/ou acompanhamos pelas redes sociais, são meliantes desprovidos de capacidade analítica de seus próprios atos, tentando a todo custo ludibriar a tão maltratada inteligência dos cidadãos de bem que, insistem em dar crédito aos seus representantes.

Temas relevantes têm colocado Maceió no topo das discussões ambientais e humanitárias, não só aqui em Alagoas, sobretudo, em todo território nacional, de forma que, a inércia da classe política também vem chamando a atenção dos holofotes – há exceções – claro!. Contudo, alguns extrapolam o senso comum, passando a agir / adotar condutas totalmente descabidas e sem consonância com a realidade dos munícipes da cidade que deveriam – os problemáticos – se debruçarem, arregaçarem às mangas, irem à luta em prol da coletividade, com a mesma veemência que se envolvem em atos 'errôneos', a exemplo de 'propagação de fake news’, atrapalhar vacinaçãofazer abordagens com supostos pesquisadores de araque, etc., etc e tal (segundo material publicado na mídia e encaminhado às autoridades). Consequência da análise mencionada acima - .

Certas decisões e condutas caminham na contramão de toda problemática vivenciada pela 'MASSAYÓ' da mídia digital,  e essas, por vezes, insistem em provocar em nós, o sentimento de impotência reflexiva sobre as tais atribuições de um vereador. Será que necessitamos passar por 'RECICLAGENS'  trimestrais para acompanharmos a dinâmica legislativa ou casos desta envergadura não costumam ser provocados pelos 'NORMAIS'. Pois bem,  eis que surge uma nova atribuição – pelo menos desconhecida - até então, que é, a de “fiscalizar opinião/pensamento político de artistas durante apresentação em eventos”, ou seja, temos mais uma prova inequívoca da insignificância e do péssimo investimento do contribuinte em um parlamentar mirim que, ao invés de está preocupado com os graves problemas de sua cidade, disponibiza o seu precioso tempo – se é que é precioso – a fiscalizar conteúdo gramatical e de persuasão de pessoas e artistas, durante suas apresentações em eventos", principalmente, se esse conteúdo trace parâmetros contraditórios as convicções, crenças ou escolhas, sejam elas, políticas ou religiosas, de outrem, pior, visando defender político A ou B, nesse episódio, foram tomadas as dores pelo ex - falsificador de cartão de vacinas. Deplorável!

Os vereadores geralmente têm como atribuições representar os interesses da população no âmbito municipal, propor e votar em leis locais, fiscalizar o poder executivo municipal, entre outras responsabilidades.

É sempre importante que os representantes eleitos estejam cientes de suas atribuições e atuem de maneira eficaz para resolver os problemas reais enfrentados pela população, especialmente em crises que têm tirado o sossego de muitos, na capital alagoana.
Entenda o caso ao som de NANDO REIS:

Durante as apresentações do Massayó Verão, no último dia 21/Janeiro/24, o cantor Nando Reis afirmou que“ o Brasil só vai ter jeito na hora da prisão de Bolsonaro”. A fala do cantor viralizou nas redes sociais e têm gerado críticas e apoio de internautas.
 
É comum que comentários desse tipo acirrem a rivalidade entre diferentes grupos políticos, como petistas/lulistas e bolsonaristas. Agora, potencializar se utilizando de mecanismos institucionais já é um pouco exagerado. 

E parece que foi exatamente isso o que aconteceu, talvez por falta de atividades relevantes, o vereador LEONARDO DIAS (PL), sentiu os trechos da melodia e tomou as dores do seu suposto idolatrado – aquele mesmo que foi contra a vacina – e partiu para uma defesa épica, cobrando, inclusive, o cancelamento do ‘CACHÊ’ do artista em questão, enviando ofício ao gestor midiático, JsóHC, expondo suas frustrações pelo ocorrido. Que lambança!

(Veja abaixo):

 
 
 

Imagem OF Nº 08/2024-GVLD - Encaminhado ao prefeito de Maceió

Por: Jornalsita Marcos Souza

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90