Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
18/03/2024 às 08h37min - Atualizada em 18/03/2024 às 08h37min

Polícia Civil intensifica patrulhamento na orla de Maceió em ação preventiva

Presença dos policiais nas ruas garante à população maior segurança

Ascom PC-AL
Emanuele Lopes - Ascom PC-AL
 

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), promoveu nesta segunda-feira (4), um patrulhamento estratégico nos bairros de Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca, localizados na orla de Maceió. A ação teve como foco apurar denúncias relacionadas ao tráfico de drogas nessas regiões, reforçando o compromisso da polícia com a Segurança Pública do estado.

Durante a operação, não houve registro de apreensões, mas a presença policial nas áreas destacadas visa, sobretudo, a prevenção de atividades criminosas e a manutenção da ordem. 

O coordenador da Oplit, agente Antônio de Pádua, destacou a importância do trabalho preventivo e ressaltou o compromisso da Polícia Civil em manter a ordem e a tranquilidade na região. Segundo ele, as operações visam coibir atividades criminosas.

"Estamos garantindo um ambiente mais seguro para todos", afirmou o coordenador.

Com o apoio da população na realização de denúncias, a Polícia Civil continua a desenvolver ações preventivas em diversas regiões, reforçando seu compromisso com a segurança e o bem-estar da comunidade alagoana.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90