11/05/2024 às 20h58min - Atualizada em 11/05/2024 às 20h58min

Polícia Militar cumpre mandados judiciais e retiram armas e drogas das ruas

Flagrantes foram realizados pelo 12º, 13º e 7º batalhões

assessoria
Ascom PMAL
Ascom / PMAL
 

Ocorrências distintas desenvolvidas pela Polícia Militar finalizaram com prisões e apreensões na capital e no interior de Alagoas. Um dos casos foi registrado pelo 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM) na quarta-feira (08), no Conjunto Residencial Maceió 1, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

 

Foram apreendidos 65g de maconha, duas balanças de precisão e um aparelho celular. A Força Tática estava em patrulhamento quando avistou um indivíduo que, ao perceber a presença da guarnição, se desfez de uma bolsa e tentou  fugir. Ele foi alcançado e abordado. Ele foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.

 

Uma operação integrada na madrugada de quinta-feira (09), deu cumprimento a mandados de busca e apreensão nos municípios de Olho d'Água das Flores e Olivença. Os mandados foram emitidos pela 17° Vara Criminal da Capital. Um homem de 27 anos foi conduzido e foram apreendidos 14 bombinhas de maconha, uma pedra de crack, 12 gramas de cocaína, uma corrente, um aparelho celular e R$ 46,00 em dinheiro.

 

As guarnições da Polícia Militar deram cumprimento a nove mandados de busca e apreensão emitidos pela 17° Vara Criminal da Capital. Além das guarnições do 7º BPM, participaram também equipes da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES) e Canil.

 

 

No Centro de Joaquim Gomes, o 14º BPM flagrou um caso de porte ilegal de arma de fogo na tarde de quarta-feira. Foi apreendida uma arma de fogo calibre 32. Dois indivíduos, com idades de 19 anos e 26 anos, foram presos.

 

 

 

Informações levantadas pelo Serviço de Inteligência do batalhão indicavam a possível localização de autores da tentativa de homicídio. Chegando ao local informado, foi realizada a abordagem aos indivíduos suspeitos. No momento da busca pessoal, a arma foi encontrada e eles confessaram a autoria do crime. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Matriz do Camaragibe.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »