Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
21/05/2021 às 23h05min - Atualizada em 21/05/2021 às 23h05min

Prefeitura de Maceió reforça medidas contra Covid-19 em reunião com bares e restaurantes

Por: Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia
 

Secretário Thiago Prado se reuniu com donos de bares e restaurantes (Foto: Patrick Fernando)

O secretário municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, Thiago Prado, se reuniu com representantes do segmento de bares e restaurantes da capital para reforçar a importância dos cuidados sanitários no combate à Covid-19. O encontro aconteceu na sede da Prefeitura de Maceió, nesta sexta-feira (21).

O objetivo é construir um entendimento coletivo acerca das medidas obrigatórias a serem seguidas pelos estabelecimentos, visando à manutenção do funcionamento do setor, para que não seja preciso a adoção de regras mais restritivas.

Para o secretário Thiago Prado, o município é parceiro do setor produtivo, mas é preciso colaboração para superar a crise instalada pela pandemia.

“Reconhecemos a importância de ter o segmento funcionando, tendo em vista que são pais e mães de famílias que estão lutando pelo seu sustento. Por isso, nós queremos fortalecer o bom senso para que as fiscalizações sirvam, apenas, como parceiras dos bares e restaurantes no combate ao vírus”, pontuou o secretário.

O presidente da Abrasel [Associação Brasileira dos Bares e Restaurantes] em Alagoas, Thiago Falcão, agradeceu a preocupação da Prefeitura de Maceió e ratificou o compromisso de manter o diálogo com os empresários para o cumprimento do decreto governamental de enfrentamento ao coronavírus.

“Para nós, é muito importante essa parceria entre o poder público e o setor privado. Ficamos felizes com essa iniciativa e vamos ficar atentos para que tudo ocorra dentro do que está estabelecido”, garantiu.
 

Fonte: Secom Maceió


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90