Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
01/06/2021 às 21h51min - Atualizada em 01/06/2021 às 21h51min

Maceió! Entrega de donativos para campanha Vacina Solidária encerra ações do maio amarelo

Por: Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia
Ao todo, a campanha arrecadou, quase 1,5 toneladas de alimentos
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), entregou, nesta terça-feira (1), os alimentos arrecadados durante o Maio Amarelo para a Campanha Vacina Solidária. Foram quase 1,5 toneladas de alimentos não perecíveis. A ação aconteceu no estacionamento do Jaraguá.

O secretário de Assistência Social, Carlos Jorge, destacou a integração e a solidariedade na busca por salvar vidas, também com alimentos. “Ficamos muito felizes com a parceria institucional, nesse ato de responsabilidade social e amor ao próximo que irá auxiliar famílias carentes”, frisou.

Os donativos foram entregues por servidores e empresas parceiras do órgão municipal de trânsito para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social ou que perderam seus empregos por conta da pandemia da Covid-19.

Na ocasião, também foi prestada uma homenagem aos profissionais da saúde. Um reconhecimento de todos que fazem a SMTT, para os trabalhadores que tem desempenhado um relevante papel em prol da imunização.

Durante um minuto, os trabalhadores da saúde, foram aplaudidos em sinal de agradecimento por toda dedicação. O ato ocorreu no drive-thru do Jaraguá e também no ponto de vacinação do Maceió Shopping.

 

 
 
Ação solidária desenvolvida pela SMTT. Foto: Davysson Mendes/ Secom Maceió

 

O superintendente da SMTT destacou o quanto Maceió tem desenvolvido um papel excepcional na vacinação, inclusive com destaque nacional. “Isso é fruto de muito trabalho dos profissionais de saúde liderados pelo prefeito JHC, que não tem medido esforços para que a vida da nossa população seja preservada”, pontuou, André Costa.

 

 
 
Homenagem aos profissionais de saúde. Foto: Davysson Mendes/ Secom Maceió

 


A enfermeira que coordena as ações no Jaraguá agradeceu a SMTT pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido pelos profissionais e mencionou a parceria com os agentes de trânsito diariamente. “Agradecemos a todos os profissionais da SMTT que estão conosco, desde o início da campanha, e que, por várias vezes, nos ajudaram na organização das filas, sempre em busca das informações corretas, para passar para o público-alvo da campanha”, explicou, Aline Maria.

Colaboração

As empresas Servipa, Sinales, Transguard, São Francisco, Martins & Neri, Sinalvida e Nordeste Mídia ficaram sensibilizadas com a iniciativa e contribuíram com a ação.

Fonte: Ascom/ SMTT


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90