Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
25/06/2021 às 21h28min - Atualizada em 25/06/2021 às 21h28min

Confira o horário de atendimento da Secretaria de Economia nos dias 28 e 29

Por Redação
Rede alagoana de notícia

Com a antecipação do feriado municipal de Marechal Floriano Peixoto (29) para a próxima segunda-feira (28), os postos de atendimento da Secretaria Municipal de Economia (Semec), na sede do órgão e nas Centrais Já!, e as Salas do Empreendedor funcionarão em dias alternados. 

O atendimento remoto (por telefone e e-mail) na sede da Semec localizada no Centro ficará suspenso na segunda (28) e retornará as suas atividades a partir da terça-feira (29). 

Já os postos de atendimento nas Centrais Já! dos shoppings Maceió, Pátio e Parque seguirão somente o feriado estadual de São Pedro, na terça (29), funcionando normalmente na segunda, das 11h às 17h, e retornando o atendimento apenas na quarta-feira (30). As Salas do Empreendedor de Maceió, que também atendem no Já!, seguirão o mesmo calendário e horário de funcionamento. 

Vale lembrar que tanto o atendimento da Semec como o das Salas nos postos dos shoppings só será realizado com agendamento prévio. De acordo com a Superintendência das Centrais Já!, os agendamentos marcados para o dia 28 foram mantidos.

A Secretaria de Economia atende pelo telefone (82) 3312-5060 e pelo e-mail atendimento@semec.maceio.al.gov.br. Os maceioenses também podem utilizar os serviços online da Prefeitura, disponíveis no www.online.maceio.al.gov.br, onde é possível ter acesso a todos os serviços oferecidos pela Semec.

Fonte: Ascom


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90