Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
26/06/2021 às 21h36min - Atualizada em 26/06/2021 às 21h36min

Maceió antecipa vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 42 anos neste sábado (26)

Por Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia
 

Maratona da imunização está ocorrendo nos pontos de vacinação e população precisa estar atenta ao que levar para tomar a primeira dose

A Prefeitura de Maceió antecipou a vacinação contra a Covid-19 para as pessoas que têm 42 anos sem comorbidades já para este sábado (26). Os usuários já podem se vacinar nos drive-thrus do Justiça Federal, no bairro da Serraria, parte alta da capital, e Estacionamento do Jaraguá, que integram a maratona da vacinação, que vai até as 21h deste domingo.

A imunização também segue no Shopping Pátio, localizado no Benedito Bentes e Shopping Maceió, em Mangabeiras, no corujão da vacina, que inicia às 9h e segue até as 21h. Remanescentes de etapas anteriores também já podem receber o imunizante contra a Covid-19.
 

Os demais pontos que funcionam também neste domingo (26), das 9h às 16h, são: Ginásio Arivaldo Maia, no Jacintinho, Papódromo, situado no Vergel do Lago, Praça Padre Cícero, no Benedito Bentes e Terminal do Osman Loureiro.

Para se vacinar é fácil e basta que a pessoa leve documento com foto e CPF, além de original e cópia do comprovante de residência. Para maiores informações sobre a vacinação acesse www.vacina.maceio.al.gov.br.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90