Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
27/06/2021 às 20h03min - Atualizada em 27/06/2021 às 20h03min

Arapiraca amplia vacinação contra a Covid-19 e aplica primeira dose em pessoas com 42 anos ou mais

Por: Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia
Foto: Magno Almeida/Ascom Arapiraca
 

Prepara o bracinho que o São João da Vacinação da Prefeitura de Arapiraca tá avançando ainda mais. A partir desta segunda-feira (28), os arapiraquense com 42 anos ou mais já podem procurar um dos postos de vacinação contra a Covid-19 e receber a primeira dose do imunizante.

Sesc Arapiraca, Ginásio da Escola Pedro Reis e Drive Thru do Arapiraca Garden Shopping estarão funcionando das 9h às 16h para aplicar a dose de esperança.

Vacinação Solidária

A campanha Vacinação Solidária segue arrecadando alimentos em Arapiraca, com o objetivo de levar esperança para famílias em situação de vulnerabilidade social. Sendo assim, a Prefeitura de Arapiraca, reforça que os postos de vacinação contra a Covid-19 também estão funcionando como pontos de arrecadação de alimentos e itens de higiene pessoal, que serão utilizados para a montagem de cestas básicas.

Remanescentes

Apesar da vacinação estar sendo direcionada, agora, para a população que não faz parte dos grupos prioritários, os arapiraquenses remanescentes que fazem parte de algum dos grupos e que, por quaisquer motivos que sejam, ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid, ainda pode procurar um dos postos de vacinação.

O post Arapiraca amplia vacinação contra a Covid-19 e aplica primeira dose em pessoas com 42 anos ou mais apareceu primeiro em Prefeitura de Arapiraca.

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90