Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
05/10/2021 às 20h47min - Atualizada em 05/10/2021 às 20h47min

USSA reúne jornalistas visando elaboração de planejamento estratégico para 2022

Por: Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia
Foto: Ascom/USSA
 

Em clima descontraído, jornalistas estiveram reunidos na última terça – feira (28/09), na sede da  USSA – União dos Sites e Semanários de Alagoas -,localizada no bairro de Pajuçara, em Maceió. O encontro faz parte de uma agenda propositiva preparada pela direção da entidade, visando à elaboração de um planejamento estratégico que possibilite pôr em execução, de forma coordenada e pontual, às ações em 2022.

Ainda durante o encontro, os caminhos percorridos pela entidade durante esse período de atuação também foi avaliado, inclusive, franqueando a palavra aos presentes para que pudessem expor, suas sugestões, orientações ou reclamações.

 

Na oportunidade, o presidente da USSA, Raudrim de Lima, fez questão de destacar um dado importante que serviu de parâmetro para um olhar mais criterioso das ações e dos objetivos a serem alcançados. Segundo ele:

“NOSSO PAÍS É O SEGUNDO DO MUNDO EM QUE ÀS PESSOAS TÊM MAIOR TEMPO DE UTILIZAÇÃO EM REDES SOCIAIS: 5.4 HORAS POR DIA, SEGUNDO PESQUISA (REVISTA FORBES), DO SEGUNDO TRIMESTRE DE 2021. ESTE DADO DEIXA AINDA MAIS EVIDENTE O NÍVEL DE HIPERCONECTIVIDADE DO BRASILEIRO E A IMPORTÂNCIA DE UM PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO QUE POSSIBILITE AOS PARCEIROS ASSOCIADOS À USSA, QUALIFICAÇÃO, RECEPTIVIDADE E ATENDIMENTO DE FORMA SATISFATÓRIA E CONFIÁVEL A ESSE NOVO MOMENTO DA INFORMAÇÃO, RESPALDANDO OS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO E SEUS AGENTES NA ÉTICA PROFISSIONAL E NO RESPEITO AOS LEITORES’, CONCLUIU.

Outros temas abordados

  • – Transparência
  • – Credibilidade
  • – Cooperação

Em sua participação, o diretor Dêvis Klinger, fez questão de mencionar esses tópicos face a importância dos mesmos durante o processo de execução de qualquer ação a ser desenvolvida objetivando o crescimento da entidade.

“EM MOMENTOS DE CRISE, MAIS DO QUE NUNCA, EMPRESAS / ENTIDADES DEVEM ESTAR FOCADAS EM PRATICAR ESSES TRÊS PILARES E A COMUNICAÇÃO É UM PODEROSO RECURSO PARA ALCANÇÁ – LOS”. FINALIZOU.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90